MISS Blondie
proDJ Oporto

Miss Blondie

Uma referência da house music com larga experiência de formação Dj. Estilos musicais preferidos: Nu-disco, Deep- House, Soulful, Deep-Tech, Tech-House, Techno e Electrónica.

O seu currículo Internacional inclui já alguns dos melhores clubes de 4 continentes, América, Europa, Ásia e África. Na produção lançou o primeiro EP com Diego Miranda Black Diamond editado pela Label New Breed e um remix do tema Hollywood de Pedro Saraiva feat. Daniela Galbin pela Kaos Records, e finalmente o seu primeiro original a solo – Groovin – lançado pela conceituada Asymmetric Recordings dos irmãos Israelitas Audio Junkies, com direito a remistura dos mesmos.

Em paralelo, a sua versatilidade comprova-se com a sua experiência em áreas paralelas ao DJing, tais como a colaboração na Revista Dance Club com a rúbrica Backstage Blondie onde entrevistou mensalmente os mais conceituados produtores mundiais, e a produção e apresentação dos programas de TV Conversas de Estúdio e Backstage Blondie no canal MVM.

Chefia a PRODJ Porto – DJ and Musical Production Academy, sendo não só formadora Dj, mas também responsável pela coordenação a Norte.

Read More