Ableton Push (P)

Curso Ableton Push

Domina o Ableton com o PUSH


Ableton Push

DESCRIÇÃO

O Ableton Push é o equipamento perfeito para trabalhar com o Ableton Live. Com esta formação vais tirar o máximo partido deste instrumento musical e de todo o seu potencial. As tuas produções vão tornar-se mais criativas e sem necessidade de computador vais ter possibilidade de controlar um número ilimitado de sons.

A integração total com o ableton live vai dar-te mais fluidez de trabalho. As nossas formações são dadas em estúdio onde também terás acesso a equipamentos roland, apple, focusrite, m-audio, native instruments entre outros.

Módulos

Ableton Push

Técnicas de Sampling || Equalização || Integração com o DAW || Compassos e métricas || Processamento efeitos || Scenes e lançamento || Edição áudio digital || Programação MIDI || Sound Design || Sequenciamento || Explanação de Estilos || Workflow.

PORQUÊ A PRODJ?

Aulas com horários completamente FLEXÍVEIS
Cursos CERTIFICADOS pelo governo português
As nossas formações são “Learning by DOING”

Formadores profissionais com larga EXPERIÊNCIA
Cursos PRODJ como despesas DEDUTÍVEIS em IRS
PARCERIAS que são montras para os nossos alunos

Perguntas e Respostas

O curso é certificado?

Os cursos PRODJ são certificados pela DGERT-Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, organismo estatal que é o único habilitado a certificar as entidades formadoras que tenham demonstrado na prática terem aptidão para seguir um elevado padrão de ensino.

Qual a duração do curso ?

Os cursos Premium (premium dj, ultimate e dj/producer) podem demorar entre 12 e 24 meses depende da disponibilidade de cada aluno. Os cursos PRODJ têm uma flexibilidade grande de horário. Para os alunos que têm outra atividade profissional é possível, pelo menos nas aulas dos cursos de Dj, alterarem o ritmo das aulas conforme seja mais conveniente.

Como posso inscrever-me?

Podes fazer a TUA inscrição ONLINE sem qualquer problema, rapidamente e em qualquer hora. Para isso basta ires à página do curso que pretendes inscrever-te, escolher a forma de pagamento e clicar “INSCREVE-TE!”

O curso tem data de início fixa?

Não propriamente! Os cursos de Dj começam a toda a hora e têm horários flexíveis. Os cursos de produção/workshhops/sazonais/improve são normalmente em turma e têm uma data fixa de início.

Horário pós-laboral existe?

Sim existe, consulta-nos para o MAIL ou diretamente para + 351 211 547 224. Em Lisboa estamos abertos entre as 11 e as 19h, sendo que durante pelo menos 3 dias as aulas vão até às 21horas.

Continuo com dúvidas

Procura as nossas FAQ. Caso as dúvidas permaneçam envia-nos MAIL ou contacta + 351 211 547 224. A nossa resposta será rápida.

Como posso inscrever-me?

Podes fazer a TUA inscrição ONLINE sem qualquer problema, rapidamente e em qualquer hora. Para isso basta ires à página do curso que pretendes inscrever-te, escolher a forma de pagamento e clicar “INSCREVE-TE!”

O curso tem data de início fixa?

Não! Os cursos Dj começam a toda a hora e têm horários flexíveis. Os cursos produção são em turma e apesar de não terem datas fixadas com muita antecedência, têm sempre um início e um fim agendado. Aconselhamos a perguntar a data esperada de início dos cursos de produção.

Ainda não tenho 18 anos, posso inscrever-me?

Podes inscrever-te com uma autorização por escrito dos teus pais ou dos teus representantes legais.

Inscrevi-me e arrependi-me. Como recupero o meu investimento?

Até 5 dias antes do início do curso o valor é devolvido na totalidade, após essa data as desistências são da responsabilidade do aluno.

Sou aluno estrangeiro. Como me inscrevo?

Como qualquer outro aluno é necessário um documento de identificação válido. Em portugal existem vários tipos de vistos: de curta-duração, de estada temporária e de residência. Estes vistos devem ser sempre solicitados numa missão diplomática ou posto consular de carreira português sedeado no estrangeiro, neste caso do país de origem do aluno. Para cursos de período inferior a 90 dias os visos de curta-duração são os indicados. Após o pagamento do valor de inscrição de 150 euros, valor devolvido com o pagamento do curso, o aluno receberá um comprovativo de matricula na PRODJ. Esse documento, carimbado e assinado, é essencial à obtenção do visto requerido.

Os cursos são ministrados em que línguas?

Na língua portuguesa e inglesa.

Horário pós-laboral existe?

Em Lisboa sim existe. Vários dias da semana temos aulas até às 21 horas. Igualmente aos sábados estamos abertos. Para o Porto favor consultar.

O que preciso levar para as aulas?

Nada! A PRODJ tem todo o equipamento necessário para os alunos não só aprenderem como também praticarem. Cada aluno tem um posto de trabalho que inclui equipamentos Native Instruments, Pioneer, Roland, M-audio…

Posso tocar ou produzir apenas um estilo musical?

É uma falsa questão. Bastantes alunos têm preferências por determinados estilos e com o decorrer das formações adoptam novas musicalidades. Nos cursos DJ tocas todos os estilos musicais com exercícios que cruzam hip-hop com house com dubstep com musica anos 80/90…Igualmente na produção adquires skills para produzir qualquer estilo musical ainda que no trabalho final possas escolher o teu próprio estilo.

Continuo com dúvidas

Procura as nossas FAQ. Caso as dúvidas permaneçam envia mail para geral@prodj.pt ou contacta + 351 211 547 224. A nossa resposta será rápida.

EQUIPA


Diogo Tenreiro (ERI2)
Diogo Tenreiro (ERI2)
https://youtu.be/m_Hsb6nHhuc
Diogo Tenreiro (ERI2) Como Produtor conta com mais de 400 lançamentos em nome individual em variadas editoras espalhadas por todo o mundo. Colaborou 3 anos
Hype Myke
Hype Myke
http://www.youtube.com
Hype Myke Dj e músico, formador Dj na PRODJ. Com uma presença muito própria, na cabine identifica-se com os estilos: Hip Hop, R&B, Dancehall, Trap,
MISS Blondie
MISS Blondie
Miss Blondie Uma referência da house music com larga experiência de formação Dj. Estilos musicais preferidos: Nu-disco, Deep- House, Soulful, Deep-Tech, Tech-House, Techno e Electrónica.
Mike Morales
Mike Morales
Mike Morales Dj/produtor, bastantes influências da cultura underground. Produz e edita em várias editoras como a Sexonwax, In Flagrante, e a sua própria Label Ssignature

ADVISERS


DIEGO MIRANDA
DIEGO MIRANDA
Diego Miranda
DJ CRUZFADER
DJ CRUZFADER
Dj Cruzfader Dj/Produtor e membro dos orelha negra, banda de referência nacional e internacional. Venceu os “DANCE CLUB AWARDS, 2001, 2002 e 2003” e foi
VAN BREDA
VAN BREDA
Van Breda
DJ POPPY
DJ POPPY
Dj Poppy

CONTRIBUTOS

“A proDj preencheu uma lacuna grande na área da formação de Dj e Produtores em Portugal. É bom saber que quando temos dúvidas acerca de qualquer programa e /ou com qualquer outra coisa relacionada com a nossa actividade, podemos sempre contar com alguém que nos vai ajudar…….é uma verdadeira escola que apesar de ser muito recente para mim revelou ser um dos grandes projectos a ter em conta nos próximos tempos. Espero desenvolver os meus conhecimentos e contribuir também para o crescimento da proDJ.” DJ Poppy

DJ Poppy

“Entrei para me especializar num programa de produção; Ganhei e estou a ganhar conhecimentos técnicos unicos e importantes, como por outro lado a ganhar e a criar amizades, a combinação perfeita entre o profissionalismo e simpatia.” Gonzo GZ

Gonzo GZ

Dirigi-me pela primeira vez à proDJ para formação e acabei por ficar a a fazer parte da casa!….é como me sinto! Tive sempre resposta às minhas necessidades específicas, quer de formação, quer de apoio e assistência técnica e sempre recepção 5 estrelas, por parte de todos os colaboradores! Obrigada proDJ! 😉   Sofia Gião

Sofia Gião

“Acredito que a sensibilidade musical não se aprende. Mas a técnica sim. E ”voltar à escola” passados tantos anos, para aprender a “mexer com a música” tem sido fantástico. Quanto mais aprendo mais sinto que quero aprender mas, ao mesmo tempo, me sinto mais confiante e profissional. Enfrentar uma casa cheia dentro da cabine é das sensações mais fantásticas do mundo, mas também pode ser das mais assustadoras, se sentirmos medo de falhar ou nos sentirmos pouco aptos para “brincar” com o equipamento à nossa frente. É aí, que o Viriato, dj e melómano há anos e as aulas na…

Rita Mendes

“A proDJ não é “mais uma escola”! Destaca-se pelo espaço onde se realizam as as aulas, pela localização numa zona de fácil acesso até para quem se desloca da margem sul do Tejo e por todo o material à disposição dos alunos que é de topo. No curso de produção temos acesso a uma workstation de 1º linha, uma para cada aluno, evitando os embaraços e partilhas. Queres mais razoes?! Se ainda tens duvidas faz uma visita às instalações e vê por ti mesmo!” DJ Nox

Nox

Na minha opinião a proDJ é a melhor escola de Dj, Vj e Produção em Portugal. Esta Academia tem um grande ambiente, é um local onde podemos encontrar pessoas bastante simpáticas, dedicadas e empenhadas a ensinar os seus conhecimentos. Posso dizer que estou muito satisfeito em ter tirado o meu curso de Dj nesta escola, aprendi bastante, tive um excelente instrutor de seu nome Viriato Muata, uma pessoa com grandes conhecimentos a nível musical, tecnicamente dos melhores dj´s que já conheci, é uma pessoa bastante humilde que adora ensinar e transmitir alguns dos seus conhecimentos aos seus alunos. DJ MK…

DJ MK

“A proDJ é uma Academia com grandes capacidades de ensino e com grandes professores à altura. Equipada com a tecnologia mais recente do mercado, possibilitando aos formados sair com um nível de profissionalização elevado.” DJ Chaca

DJ Chaca

“A proDJ não é meramente uma escola de ensinamentos, onde se aprende um conjunto específico de técnicas de DJ e uma capacidade de improvisação. É acima de tudo uma escola que apela à criatividade e à invenção, e que sobretudo nos dá liberdade de imaginação. Está equipada com o que de mais moderno existe no mercado, o que desde logo permite um contacto com equipamentos recentes e uma aprendizagem actualizada. Os instrutores, além de altamente qualificados, são acima de tudo um grupo de amigos, com quem se pode sempre contar. É pouco frequente, para não dizer mesmo raro, que uma…

DJ Fabrizio

“Quando terminei o liceu tinha dúvidas sobre se queria ser locutora de rádio ou DJ. Na altura escolhi a primeira opção mas, depois de ter visitado a proDJ, percebo que ainda vou muito a tempo de cumprir com esse outro sonho também. Na proDJ damos logo de caras com equipamento profissional, igualzinho ao das discotecas, e somos recebidos com a simpatia que se agradece quando entramos num ambiente desconhecido. Bom… desconhecido nos primeiros… vá… 2, 3 minutos porque ficamos logo à vontade para mexer e tirar dúvidas. Até a mim me deixaram experimentar! E o melhor é que 5 minutos…

Daniela Azevedo

A Prodj trabalha com grandes profissionais, foi um privilégio aprender convosco, obrigada pela motivação e carinho que me deram ao longo de todo o curso, estamos juntos, o universo é o limite!

Raquel Loureiro

Melhor escola do país, tanto na área Dj como na área da produção musical. Tudo excelente desde ao apoio técnico e formadores que nunca desistem de ti e dão sempre o seu melhor ;). Se querem realmente aprender, é aqui que se tem de dirigir 😉

João Santos

Melhor escola de DJ’s do mundo! 🙂

Fábio Lima

Mais que uma escola uma família,tudo pessoal 5* desde a direcção a formadores tudo grandes profissionais . E uma escola bastante bem equipada e com umas técnicas de aprendizagem únicas. É com grande orgulho que gosto de fazer parte dela. Aconselho a todos sem duvida a melhor escola!! Grande Abraço

Angelo Serrão