proDJ Caffe - 100 DJ's à conversa

DJ MISS Blondie - proDJ Porto
DJ MISS Blondie - proDJ Porto

Miss Blondie é sem duvida, uma das Djs mais conceituadas de Portugal, com uma Carreira sólida de 8 anos, sustentada em trabalho e crescimento constante. Blondie possui um carácter marcante tendo já tocado nos melhores clubes nacionais.

Já teve a honra de partilhar a cabine com os maiores Djs Nacionais e Internacionais e é já um ícone da House Music Nacional. O seu apuradíssimo gosto musical, energia em cabine , simpatia e beleza conferem um Glamour especial aos seus sets, revelando a sua experiência, técnica, postura emblemática e um carisma muito próprio noite após noite.

A sua linha musical viaja pelo deep house, soulful, deep tribal, tech house, techno, minimal e pela presença constante de vocais  e de um Groove com bassline forte, melodico, sexy e uplifting .
O seu currículo Internacional inclui já alguns dos melhores clubes de 4 continentes,  América, Europa, Ásia e África.

   

Continuar...DJ MISS Blondie - proDJ Porto

Mr. Sanchez

24 anos, Mr. Sanchez sempre sonhou lancar-se no mundo da música. Passou por várias rádios de escola, aprendeu com o Dj Viriato Muata, que considera mesmo ser o seu mentor na área de Dj/Produção.

Teve 20 valores num exame final de Djiing, apareceu na revista Dance Club em 2007 e já tocou ao lado de várias artistas como Diego Miranda, Jay Lion, Mónica Seidl, Félix da Cat, Luigi Del Mar, Mark Rizzo, entre outros.

 
   

Continuar...Mr. Sanchez

Diogo Tenreiro (ERI2)
Diogo Tenreiro (ERI2)

É formador e course developer na PRODJ desde Abril de 2014. Até esta data foi Sound Engineering and Music Production na prestigiada escola Point Blank Music College em Londres (Reino Unido). Iniciou a sua formação musical numa vertente mais clássica aos 10 anos quando estudou guitarra e piano, mais tarde passou para a Bateria, sempre em busca de algum instrumento com o qual se identificasse. Mas foi apenas em 2002 que o encontro com a música electrónica fez com que descobrisse o seu meio e desde então tem vindo a progredir cada vez mais como Produtor e Dj sob o nome "ERI2".  NA Point Blank teve o privilegio de trabalhar e colaborar de perto com os melhores da industria, assim como participar na produção do canal de Youtube daquela reconhecida academia.

 

Como Produtor conta com mais de 400 lançamentos em nome individual em variadas editoras espalhadas por todo o mundo. É actualmente manager de A&R da editora britânica Piso Records que lançou nomes como Riva Starr, MiniCoolBoyz, Betoko, Hans Bouffmyhre, Andrea Roma, entre outros.

   

Continuar...Diogo Tenreiro (ERI2)

Mike Morales

Nascido no Porto, Mike Morales é sem sombra de dúvidas um dos melhores DJs e artistas de Portugal, altamente influenciado pela cultura underground do seu país.

A sua música captou a atenção de muitos artistas da indústria mundial, incluindo lendas vivas como John Digweed, Carl Cox e Danny Tenaglia.

Logo após ter editado o seu Single de estreia "Dream Shattered" - apresentado no Rádio Show de John Digweed "Transitions" em 2003, Mike continuou a produzir e a editar discos em várias editoras, ganhando assim o respeito que os seus pares e a Indústria da Música Electrónica têm por ele nos dias de hoje.

"Consistência" é a palavra que melhor o define e o caracteriza, pois leva muito a sério o DJing, encarando-o como uma forma de Arte, estando permanentemente focado em mostrar o seu som e a sua assinatura sonora (o que o levou a viajar pelo Mundo com bookings em Tokyo, Boston, Montreal, Tel Aviv, Nova York e por toda a Europa.

   

Continuar...Mike Morales

João Gomes
João Gomes

João Gomes, formador de produção de música eletrónica na PRODJ, é produtor musical e engenheiro de som, tocou em várias bandas portuguesas como teclista, entre as quais se destacam, os Delfins, Pólo Norte e os LX-90 entre várias outras. Foi também co-produtor e programador de Babilónia, um álbum dos Delfins lançado pela BMG e fez trabalhos a nível de engenharia de som em alguns estúdios portugueses de topo e nos Fortress Studios em Londres. 

 

LinkedIn 

   

Continuar...João Gomes

Eduardo Pais da Rosa

Eduardo nasceu em  Angola a 27 de setembro de  1971 e tem dupla nacionalidade: Portuguesa e Sul Africana.

Entre 89 e 91 estudou na Pro Arté School of Arts, Pretoria - Africa do sul o Curso Design e Técnica de Impressao De 92 a 96 tira a pos graduaçao  na escola superior de Pretoria Technikon, África do Sul diplomada de Design gráfico e Marketing.

 

 

Continuar...Eduardo Pais da Rosa