proDJ Caffe - 100 DJ's à conversa

DJ's

  • DJ Poppy

    DJ Poppy

    "A proDj preencheu uma lacuna grande na área da formação de Dj e Produtores em Portugal.

    É bom saber que quando temos dúvidas acerca de qualquer programa e /ou com qualquer outra coisa relacionada com a nossa actividade, podemos sempre contar com alguém que nos vai ajudar.......é uma verdadeira escola que apesar de ser muito recente para mim revelou ser um dos grandes projectos a ter em conta nos próximos tempos.

    Espero desenvolver os meus conhecimentos e contribuir também para o crescimento da proDJ."

    DJ Poppy

  • Gonzo GZ

    DJ GONZO

    "Entrei para me especializar num programa de produção;

    Ganhei e estou a ganhar conhecimentos técnicos unicos e importantes, como por outro lado a ganhar e a criar amizades, a combinação perfeita entre o profissionalismo e simpatia."

    Gonzo GZ

  • DJ Ricardo Riven

    DJ Ricardo RivenAntes de mais, quero agradecer aos formadores João Zurzica e Hélder Sanchez pelo dj consulting e pelo workshop! Gostei muito da forma do Joao Zurzica dar a formacao.
    E sempre esteve disponivel para esclarecimento de duvidas, tal como o Helder.

    Vou agora usar as ferramentas que aprendi para evoluir mais um bocado e dar continuidade à mesma.

    Espero daqui por dois meses tirar formação do live improve e lator on o live spinning.


    Obrigado,

    Ricardo Rosa

    (www.soundcloud.com/ricardoriven)

  • Sofia Gião

    Sofia Gião

    Dirigi-me pela primeira vez à proDJ para formação e acabei por ficar a a fazer parte da casa!....é como me sinto! 

    Tive sempre resposta às minhas necessidades específicas, quer de formação, quer de apoio e assistência técnica e sempre recepção 5 estrelas, por parte de todos os colaboradores!

    Obrigada proDJ! ;-)

     

    Sofia Gião

     

    http://soundcloud.com/sofia-giao

    https://www.facebook.com/pages/DJ-SOFIA-GI%C3%83O/251203864907466

     

  • Rita Mendes

    Rita Mendes

    “Acredito que a sensibilidade musical não se aprende. Mas a técnica sim. E ”voltar à escola” passados tantos anos, para aprender a “mexer com a música” tem sido fantástico.

    Quanto mais aprendo mais sinto que quero aprender mas, ao mesmo tempo, me sinto mais confiante e profissional. Enfrentar uma casa cheia dentro da cabine é das sensações mais fantásticas do mundo, mas também pode ser das mais assustadoras, se sentirmos medo de falhar ou nos sentirmos pouco aptos para “brincar” com o equipamento à nossa frente.

    É aí, que o Viriato, dj e melómano há anos e as aulas na proDJ me têm ajudado. A sentir cada dia que passa confiança no que faço, a amar esta arte do djing, a tratar a mesa de mistura por tu, a descobrir os segredos da equalização, do pitch, os encantos do scratch....

    Enfim “voltar à escola” para isto tudo até me faz querer acordar mais cedo para ir às aulas.

    Inédito não?”

    Rita Mendes

  • DJ Nox

    DJ Nox

    “A proDJ não é “mais uma escola”!

    Destaca-se pelo espaço onde se realizam as as aulas, pela localização numa zona de fácil acesso até para quem se desloca da margem sul do Tejo e por todo o material à disposição dos alunos que é de topo.

    O curso de produção é leccionado pelo DJ/Produtor/Formador Viriato Muata, profissional extremamente dedicado, estudioso com vontade de partilhar todas as coisas fantásticas que sabe. Neste curso temos acesso a uma workstation de 1º linha, uma para cada aluno, evitando os embaraços e partilhas.

    Queres mais razoes?!

    Se ainda tens duvidas faz uma visita às instalações e vê por ti mesmo!"

    DJ Nox

  • DJ MK

    DJ MK

    Na minha opinião a proDJ é a melhor escola de Dj, Vj e Produção em Portugal.

    Esta Academia tem um grande ambiente, é um local onde podemos encontrar pessoas bastante simpáticas, dedicadas e empenhadas a ensinar os seus conhecimentos.

    Posso dizer que estou muito satisfeito em ter tirado o meu curso de Dj nesta escola, aprendi bastante, tive um excelente instrutor de seu nome Viriato Muata, uma pessoa com grandes conhecimentos a nível musical, tecnicamente dos melhores dj´s que já conheci, é uma pessoa bastante humilde que adora ensinar e transmitir alguns dos seus conhecimentos aos seus alunos.

    DJ MK

    www.myspace.com/djmkspace

    Contactos para Booking:
    Tlm: 91 468 45 90
    Email: BOOKING@DJ-MK.NET

  • DJ Chaca

    DJ Chaca

    “A proDJ é uma Academia com grandes capacidades de ensino e com grandes professores à altura. Equipada com a tecnologia mais recente do mercado, possibilitando aos formados sair com um nível de profissionalização elevado.”

    DJ Chaca

  • DJ Fabrizio

    DJ Fabrizio

    "A proDJ não é meramente uma escola de ensinamentos, onde se aprende um conjunto específico de técnicas de DJ e uma capacidade de improvisação. É acima de tudo uma escola que apela à criatividade e à invenção, e que sobretudo nos dá liberdade de imaginação.

    Está equipada com o que de mais moderno existe no mercado, o que desde logo permite um contacto com equipamentos recentes e uma aprendizagem actualizada.

    Os instrutores, além de altamente qualificados, são acima de tudo um grupo de amigos, com quem se pode sempre contar.

    É pouco frequente, para não dizer mesmo raro, que uma escola continue de mote próprio, a acompanhar e a apoiar os seus alunos, interessando-se pelos seus sucessos ou insucessos e incentivando-os a continuarem o seu percurso, como é o caso da proDJ.

    Finalizando:
    A proDJ não é apenas uma escola que ensina, é também uma escola que nos faz progredir."

    DJ Fabrizio

  • Daniela Azevedo

    Daniela Azevedo

    “Quando terminei o liceu tinha dúvidas sobre se queria ser locutora de rádio ou DJ.

    Na altura escolhi a primeira opção mas, depois de ter visitado a proDJ, percebo que ainda vou muito a tempo de cumprir com esse outro sonho também.

    Na proDJ damos logo de caras com equipamento profissional, igualzinho ao das discotecas, e somos recebidos com a simpatia que se agradece quando entramos num ambiente desconhecido. Bom… desconhecido nos primeiros… vá… 2, 3 minutos porque ficamos logo à vontade para mexer e tirar dúvidas. Até a mim me deixaram experimentar! E o melhor é que 5 minutos depois de ter entrado para a cabine já estava a fazer scratches.

    A loucura :)"

    Daniela Azevedo